segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Um Começo....

Olá Pessoas....
 
Estou criando este cantinho, para fazer novas amizades compartilhar experiências e adquirir novas...
Demorei muito para enfim fazer esse cantinho nascer pois não sou NADA boa com assuntos de informática rsrs... Me apaixonei pelo assunto BLOG a “Blogosfera” na época em que ainda estava noiva, pois queria auxilio na decoração de meu Chá de Panela, depois para meu casamento e decoração de minha casa mini-apê rsrsr. Quero dividir aqui assuntos diversos, até mesmo porque não conseguiria falar de um único assunto, tudo me interessa Moda, Decoração em geral, Beleza, Unhas, Cabelos, Reforma, Gravidez, Artesanato apesar de não ser nada prendada... Ufffa ! Será que vou dar conta ??? Já aviso que vou precisar de ajuda. Agora que passei do status de apenas Leitora para Blogueira... Mãos a obra !!!

Bjinhus Taty...

Nenhum comentário:

Postar um comentário