sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Sobre Unhas de Acrigel, Porcelana e afins....


Olá pessoas...

Desculpe a demora.... mas como por enquanto escrevo só para mim... Snif! Snif !!!

Gostaria de dividir com vocês uma paixão minha ! Minhas UNHAS, adoro elas bem longas e bem pintadas gosto de esmalte de cores diversas e as vezes também curto elas decoradas, atualmente uso unhas de Porcelana F1 mas também já usei Acrigel por duas vezes, eu gosto muito do resultado final e minha avaliação custo/beneficio é sempre Ótima. Muitas pessoas me perguntam porque uso unhas “postiça” já que minhas unhas crescem tão rápido? E Eu repondo: _ É porque elas quebram com muita facilidade, e eu odeio uma unha grande e outra curtinha, ai corto tudo e devido já esta acostumada a unhas grandes sinto uma “Gastuuuuura !!! ” (nervoso) e recorro sempre a estas unhas, segue abaixo um parâmetro do que dizem os profissionais sobre elas e o que eu acho... e fotinhas de minhas unhas....

*Unhas Porcelana F1 → A técnica que não necessita lixar, e reduz em até 50% o tempo de trabalho, tem melhor acabamento devido ao molde Express para porcelana. A manutenção deve ser feita de 15 em 15 dias, e durabilidade e de 1 a 3 meses.

Fonte: Fing`rs

*O que eu acho → Acho que elas tem o aspecto bem mais natural do que a Acrigel , e o tempo que você fica fazendo as unhas é bem menor... e não tem todo aquele tempo de forno e lixa que é necessário nas unhas de Acrigel.

Segue fotos.



NOTA: A unha em Roxo, eu tinha acabado de fazer manutenção.

Bjinhus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário